Hoje eu estava conversando com o Cesar no msn e ele me contou que não bebe refrigerante e não come hamburguer já faz um ano. Pelo que ele me falou, seguindo esta dieta, ele pretende chegar aos 100 anos de vida. Ele também me contou que os amigos dele estão aderindo a esta vida e que uma amiga dele chegou a trocar a coca-cola por chá!
Eu lembro que vi no Fantástico uma vez uma matéria que falava sobre isso, eles pegaram dois ratinhos pra testar. O primeiro comeu até se fartar, literalmente comeu até morrer, e viveu por um ano. O segundo, menos afortunado, teve uma dieta mais rigorosa e viveu dois anos. Ou seja, se isso se adaptar aos humanos também, uma pessoa que vive em média 60 anos pode chegar até os 120 anos.
Mas agora eu te pergunto... pra que eu vou querer viver 120 anos na merda, comendo frutinhas e vegetaizinhos com gosto de nadinha? Prefiro viver 60 comendo pizza de frango com catupiry, picanha pingando gordura, refrigerante, big mac...
Vai que um sujeito que segue uma dieta maluca destas é atropelado? Já era, morre antes de mim! Por isso que eu digo: viva o McDonalds!
3 comentários:
4 de fevereiro de 2009 às 16:00
aushauhsauhsahsuah
o pior eh que eh verdade vo me priva de coisas gostosas pQ pra vive mais e se eu morre amanhã noom vo ter comido nem aquela comida gordurenta do mac ou aquela coca-cola beem gelkada num dia de calor beem a carinha mesmo mas noom a minhaa !
;D parabéns Juuh muito legal seu post !
beijo Flaah
4 de fevereiro de 2009 às 16:08
Pessoas que pensaum assim que vão para frente
ahuhaahauhaua
Por esse comentario vou correndo na geladeira pegar akele pedaço de pizza 4Queijos gorduremta de Antes de ontem esquentar e tomar vom uma bela coca cola
=D
Adorei Seu POst parabéns!!
Abraço João Vitor
8 de fevereiro de 2009 às 21:57
nossa, o césar tá mesmo levando a sério essas dietas? =O
realmente não imagino ele sem tomar coca... mas enfim, já não o vejo a tanto tempo...
acho que eu é que sou uma má influencia, eu e minha alimentação nada saudável!
hauhauhuhauhauh!
bom post jr.
beijo!
Postar um comentário